Os Lelio Junior Diaries

Após a realização por 6 especiais, Tunico Maciel ponteia entre as motos, doravante com 1 acumulado do 24h11min26s, e carrega de modo a a especial decisiva do Sertões uma vantagem do 27min54s para Ricardo Martins, este segundo colocado.

Não tenho preocupaçãeste quanto a isso, porque Praticamente as prestações de contas da Federação foram aprovadas, todas as atas registradas em cartório, todos os balançESTES publicados pelo sitio da FGF. Nós nunca tivemos 1 clube por aí dizendo de que a Federação não prestou contas ou que não é transparente com AS SUAS atitudes.

ESTES últimos 20km de fizeram a diferença e ainda Nesse caso conseguimos chegar unicamente dois MOMENTOS atrás do 1º lugar da prova”, conta Lélio Vieira Carneiro.

Gregório Caselani aparece em terceiro, enquanto Túlio Malta ocupa a quarta posiçãeste. A folha de tempos acumulados ainda conta usando Mário Marchiori na quinta colocaçãeste.

Nesta semana, o MPC-AM (Ministfoirio Público do Contas do Amazonas) pediu a suspensãeste dos contratos da empresa usando este governo do Amazonas por suspeitas por superfaturamento e gestãeste ineficaz.

Exatamente com essa alternância, esta será a especial mais rápida da ediçãeste. No último quarto de prova, ela volta a ficar Ainda mais travada e sinuosa, seguindo Assim sendo até o final.

O administrador da massa falida do grupo disse ter notícias Acerca a ligaçãeste entre este Grupo Coral e a Umanizzare e disse qual vai pedir judicialmente informações sobre os sócios da empresa.

Nos quadriciclos, a vitória do POR DIA ficou usando George Ximenes, de que após enfrentar problemas na quinta-feira, triunfou pela quarta vez nesta edição do Sertoes ao fechar a especial em 3h17min49s, batendo Wescley Dutra, o segundo Ainda mais rápido, em 2min34s.

Santa Terezinha do Goiás (GO) – Teve início nesta segunda-feira a etapa de maratona do Rally dos Sertões, composta através 2ª e 3ª etapas, as equipes nãeste podem possibilitar arrecadar apoio, e nem tomar nenhuma modificaçãeste nos veículos entre as especiais.

Outros clubes pediram para nãeste revelar até este registro da chapa. Quando formos registra – la, a situaçãeste vai deter uma grande click here surpresa com o número de apoios de que conseguimos.

Este trajeto cronometrado contou usando mais de 248 quilômetros. “Estacionaestaficafixa jazepararpermanecequedavamos vindo bem na especial, seguros e andando rápido, este carro estava se comportando natural, mas no km 80 da especial quebrou este diferencial por desgaste.

“Tivemos do ter todo cuidado do mundo para chegar e não podíamos correr riscos, ainda Muito mais que nos 57km finais tínhamos pedras, pedras e pedras e triais. Foi difícil, porém chegamos. Por sua vez faltam 2 tempo”, completou o piloto.

Da metade da especial em diante a prova Teimavive bem rápida. As areias começam a aparecer, mesclando trechos usando muitas pedras, passando por veredas até a última zona por velocidade controlada chegando em Barra.

A classificaçãeste dos carros aponta Cristian Baumgart e Beco Andreotti na liderança após cinco especiais, com 16h28min51s acumulados. A dupla, porém, viu a diferença de modo a Sylvio por Barros e Rafael Capoani, os segundos colocados, cair de modo a 7min13s.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *