Examine Este Relatório sobre Lélio Junior

A versão do Firefox qual você está usando está desatualizada com relação aos últimos padrões por segurança.

Ricardo Martins aparece em terceiro, distante 13min55s do tempo do líder. Túlio Malta é este quarto colocado na classificação global, enquanto Gregório Caselani fecha este grupo Destes cinco primeiros.

Nãeste foi pancada e sim um problema mecânico. Entãeste conversamos e vimos que não tinha este que fazer e resolvemos recolher de modo a dar tempo do arrumar e descansar para largar amanhã”, conta o piloto Rafael Cassol.

Nos quadriciclos, a vitória do POR DIA ficou utilizando George Ximenes, de que após enfrentar problemas na quinta-feira, triunfou através quarta vez nesta ediçãeste do Sertoes ao fechar a especial em 3h17min49s, batendo Wescley Dutra, o segundo mais rápido, em 2min34s.

Nas motos, Tiago Fantozzi triunfou através primeira vez em uma especial nesta sexta-feira, ao completar este percurso cronometrado em 3h01min42s, marca 1min08s melhor em relação ao segundo colocado do POR DIA, Ricardo Martins.

O sitio foi serviçal usando este MyHeritage. O é 1 Magnífico sistema qual permite a qualquer um, tais como você e eu, produzir um site privado de modo a sua própria família, criar sua árvore genealógica e compartilhar fotos de família.

Também na última quinta-feira (5), a reportagem do UOL conversou utilizando Isabela Castro, funcionária do Lé especialmentelio Júnior, de que comprometeu a repassar ESTES questionamentos Derivado do a ligação do empresário utilizando a Umanizzare a ele.

Precisamos do seu apoio para continuarmos investindo em 1 jornalismo de excelência e por credibilidade. Quer saber como? É simples: Desative o AdBlock (bloqueador de anúncios do navegador) e acesse nosso conteúdo!

Pelo menos 33 presos sãeste encontrados mortos em prisãeste em Roraima Repasses à empresa que gere presídios no AM mais de que dobraram em 3 anos Umanizzare diz qual cumpre contrato e de que nãeste há tais como comparar valores Governo do Amazonas sabia de plano do fuga, diz ministro da Justiça Presos e agentes correm perigo do morte em cadeia desativada do Manaus, diz sindicato Facçãeste qual comanda tráfico no Norte possui "conexões estreitas" utilizando as Farc, diz MPF Comunicar erro Imprimir

Após três especiais, a liderança do Sertões nas motos pertence a Tunico Maciel, qual acumula 11h21min16s, marca que o coloca 6min29s à frente do Jean Azevedo, o segundo colocado.

Após um deslocamento por asfalto, a especial começa em uma zona agrícola, seguindo por estradas sinuosas do média velocidade usando trechos usando muitas depressões.

Após a realizaçãeste de seis especiais, Tunico Maciel ponteia entre as motos, doravante com 1 acumulado do 24h11min26s, e carrega para a especial decisiva do Sertões uma vantagem do 27min54s para Ricardo Martins, este segundo colocado.

Números apontam: o País do futebol tem poucos imigrantes Grudou ESTES dedos? Saiba saiba como remover a cola 'Farra DE multas' é mentira: elas não ficarãeste Muito mais caras Refrigerante remove ferrugem ou gordura? Cientista testou

A especial decisiva do Rally Destes Sertões será disputada neste sábado, entre as cidades de Juazeiro sua resposta do Norte e Fortaleza. O percurso Perfeito é por 656 quilômetros, com uma especial de 200 quilômetros. A chegada acontecerá no aterro da Praia do Iracema, em evento Espontâneo ao público.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *